Agindo Deus Quem Impedira

domingo, 5 de setembro de 2010

Projeto Fogo e Glória

Um Projeto que nasceu no coração de Deus, que esta avivando os Homens e suas Familias,
Salvação,  Batismo com o Espirito Santo,Restauração de Ministério, Avivamento Espiritual
e Adoração a Deus,   Tudo isso graças ao Agir de Deus em Nossas Vidas.

antes de continuar falando do ministerio Fogo e gloria eu preciso agradecer Algumas pessoas
ou ajos que Deus colocou em meu caminho

Mas eu Quero Abrir Um Parentese e Falar um pouco do Meu Pastor Edson Nogueira
Pastor Titular de nossa igreja e Lider do   Ministerio Agindo Deus Quem Impedira
Mais que um Pastor um Pai na fé, um Amigo que nem sempre só te  agrada   as  vezes
te    corrige com amor,    é  um Lider nato dou graças a Deus por ter o privilegio de o
conhecer e o admirar como Pator e Homen de Deus.
 e graças ao seu ensinameto e exemplo e oraçoes e a oprtunidade,que me concedeu em ser lider de homens,
que Deus tem derramado a sua unçao em minha vida e em meu mnisterio e como Paulo diz em suas Palavras,
Jesus e  o alicerce e ninguem sera mais do que Jesus e eu acrescento dizendo :   Jesus é o Alicerce e o Pastor Edson para mim é uma coluna da minha edificação Espiritual e nunca um Andar fica de pé sem uma coluna
Muito obrigado Pr.Edson por me ensinar o Caminho da Salvação com Paciencia e Amor que Deus Te Enggrandeça aondes andar e a Luz de Jesus brilhe a Cada dia mais em sua vida
e continue sendo um vaso de HOnra nas mão de Deus e Canal de Benção para as suas Ovelhas
(inclusive eu)

e Tambem a Pastora Eva que muitas vezes orou,corrigiu,abenço-ou e que algumas vezes chorou
junto comigo,  e determou a cura da minha Filha pedindo em oraçao a Jesus.
Obrigado por Tudo

e Tambem a MInha Esposa e amada Mulher Cintia Ribas , Deus me deu uma companheira forte
auxiliadora  uma mulher sabia e atenta a voz do espirito santo,  sempre apoiou os meus projetos
mesmo quando eles não deram certos, nas alegrias nas tristezas, na saude na doença, no muito no Pouco
Eu digo: Te Amo muito somos uma so carne um so Amor, nós nos amavamos desde pequenos
aceitamos a Jesus Junto nos Batizamos Juntos e nos Casamos e nos unimos para sempre por isso que
nosso ministério Fogo e Gloris semre faremos juntos
Nunca se esqueça que te Amo Muito
e Tambem A Pamela minha filha    Adoradoar de Deus, Levita aprendo muito com ela adimiro a sua
entrega a Deus mesmo tão Pequena


e agora sim podemos Falar mais sobre o ministerio Fogo e Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário